Terceira Peça, começa seu poder!

Terceira Peça, começa seu poder!

Eu não era muito de usar a Terceira Peça nos meus looks, até conhecer o poder que ela tem! Agora, vira e mexe, ela está lá, deixando meu visual mais elegante e composto.

 

Você sabia que a terceira peça em um look pode te deixar mais arrumadinha, mais feminina e até mais magrinha?

Acredite!  

De fato, a Terceira Peça  traz um resultado incrível e faz uma super diferença no seu visual.

Sendo assim, você pode usar cardigã, jaquetinha, colete, xale, casaquinho ou cachecol. Mesmo no calor, aposte numa versão mais levinha, sem manga ou transparente.

Além dela trazer mais possibilidades na hora de coordenar cores e texturas, ela pode também fazer o resultado final ficar mais interessante. Esta combinação resulta numa composição de look com mais personalidade, transmitindo mais os seus conceitos e demonstrando quem está por trás daquela roupa. Por isso, ela é tão importante no nosso guarda-roupa!

Usar três peças é um jeito instantâneo de ficar mais elegante, mais feminina, mais formal e mais fininha!

Você está muito curiosa para saber como a terceira peça do look pode fazer sua silhueta ficar menor, não é?

 

Então vou contar para vocês!

O vão que se forma ao longo do corpo com abas abertas cria uma linha vertical que emagrece.

Por exemplo, se você estiver usando um top de cor clara ou vibrante, ao usar um blazer de cor escura, você cria essa linha vertical que chama atenção para o centro do corpo e que te deixará mais magrinha!

Um casaco de frio usado aberto, um colete, ou até mesmo um lenço com as pontas caídas ao longo do corpo, também cria essa mesma linha vertical fazendo um efeito emagrecedor.

Então? Vamos aderir à TERCEIRA PEÇA?

Esse truque afinador de cintura funciona especialmente se a terceira peça tem cor mais neutra, mais opaca ou mais escura que a cor da parte de dentro do look.

Faça o teste! E depois me conte, OK?


Viviane Mendonça
vivianempjf@hotmail.com

Image and Style Consulting Duas Marias Consultoria® de Estilo | Especialista em Análise Facial | Membro da AICI | Mãe de duas Marias e esposa do José